Toy Story

Toy Story é aquele tipo de desenho que passou no cinema, todo mundo assistiu e amou, e quando passa na televisão, você, com certeza, vai parar pra dar uma olhadinha, nem que seja pra dar uma relembrada em alguma cena…

 

É um filme estunidense de aventura e comédia, foi lançado em 1995 e fez tanto sucesso que logo seus criadores escreveram o Toy Story 2, em 1999, e o 3, em 2010. É conhecido por ser o primeiro longa metragem dos estúdios Pixar e também o primeiro da história feito totalmente por computação gráfica.

Os personagens centrais do filme são brinquedos do quarto de um menino de 8 anos, Andy, e a história é toda contada por eles. O brinquedo favorito de Andy é o cowboy de pano, o xerife Woody, que junto com Buzz Lightyear, Cindy, o Sr. Cabeça de Batata, Slinky, Porquinho, Rex e os outros, vivem uma vida normal longe dos humanos, o que Andy nem imagina. A história toma rumo quando o menino está prestes a fazer aniversário e os brinquedos pensam que vão ser trocados por novos brinquedos.

Bom, mas o negócio é o seguinte, prestando atenção na trilha sonora, a gente fica muito mais encantado com a animação e tá aí outro motivo de não perder esse desenho nenhuma vez que passa na tv. Ela é muito cativante! A trilha mais famosa da animação e que, com certeza, todos conhecem é “You’ve got a friend in me”, do Randy Newman.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s