Grey’s Anatomy

Quem nunca se identificou com a trilha sonora de uma série de televisão e quis saber de quem era? Então vou falar pra vocês da trilha sonora de uma série muito conhecida e que já virou peça fundamental ao lembrarmos dela: Grey’s Anatomy.


Pra quem ainda não conhece, a série Grey’s Anatomy é um drama médico americano, criado por Shonda Rhimes, e exibido no horário nobre da rede ABC. Sua primeira transmissão foi ao ar em 27 de março de 2005, nos Estados Unidos. Conta a história de Meredith Grey, protagonizada por Ellen Pompeo, residente do hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, sendo um rígido programa cirúrgico de Harvard. O foco é em Meredith e seus colegas também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando os problemas de suas vidas amorosas e as dificuldades que um interno passa para conseguir alcançar o objetivo principal da profissão: ser um médico conceituado.

Pra quem já conhece e quer saber, a trilha sonora da série é de autoria da banda Psapp  que toca música eletrônica experimental. A banda é, na verdade, uma dupla, formada  por Carim Clasmann e Galia Durant, conhecidos por terem criado um estilo musical  conhecido como Toytronica. Suas músicas também foram usadas em outras séries de  sucesso, como The O.C., Nip/Tuck e Sugar Rush. Por sua vez,  a famosa trilha de Grey’s  Anatomy se chama “Cosy in the Rocket”. Agora curte aí um trechinho:


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s